sábado, 6 de abril de 2013

Sonny John Moore


Skrillex

Sonny John Moore, mais conhecido como Skrillex (Los Angeles, 15 de janeiro de 1988), é um produtor musical americano de música eletrônica e cantor e compositor. Criado na região nordeste de Los Angeles e no norte da Califórnia, Moore integrou a banda de post-hardcore From First to Last como vocalista em 2004, e gravou dois álbuns de estúdio com o grupo;"Dear Diary, My Teen Angst Has a Body Count", 2004, e "Heroine" em 2006, antes de sair em 2007 para seguir carreira solo.Ele começou sua primeira turnê como artista solo no final de 2007. Depois de formar uma nova banda, Moore viajou na excursão Alternative Press Tour apoiando bandas como All Time Low e The Rocket Summer, e apareceu na capa da Alternative Press anual das 100 Bandas Que Você Precisa Conhecer.

Em 2009, lançou o EP "Gypsyhook", o primeiro solo. Lançou em 2010, gratuitamente no MySpace o EP "My Name Is Skrillex", com o seu novo nome. Depois lançou mais dois EPs, em Outubro de 2010 lançou "Scary Monsters and Nice Sprites" e em Junho de 2011 "More Monsters and Sprites", ambos conseguiram aparecer em várias paradas musicais.
Em 30 de novembro de 2011, ele foi indicado à cinco categorias no 54° Grammy Award, incluindo "Artista Revelação", e ganhou três, Melhor Álbum Dance/eletrônica", "Melhor Gravação Dance" e "Melhor Gravação Remix, não-clássica".
Depois de suas indicações no Grammy, Skrillex expandiu seu sucesso e ao lançar o quinto EP intitulado "Bangarang", aumentou a venda de seus EPs e entrou em diversos charts mundiais.
Sonny Moore nasceu no bairro de Highland Park no Nordeste de Los Angeles, mas se mudou para o bairro Forest Hill em San Francisco com dois anos de idade, onde frequentou a escola primária. Com nove e dez anos, Moore participou de uma escola local, localizada no Deserto de Mojave, mas acabou voltando para o norte da Califórnia.
Com a idade de doze anos, sua família se mudou de volta para sua cidade natal no nordeste de Los Angeles, onde ele se matriculou em uma escola privada especializada em artes, e foi educado em casa, mais tarde, na idade de 14 devido ao bullying. Em 2004, ele soube que foi adotado, e desistiu do programa quando ele tinha dezesseis anos. Na sua juventude, em Los Angeles, Moore assistia shows punks em bairros mexicanos-americanos no East e South L.A., e depois frequentou raves nos bairros Silver Lake e Echo Park.
Começou sua carreira em 2004, como guitarrista da banda From First to Last tocando no álbum de estréia "Dear Diary, My Teen Angst Has a Body Count". Logo depois, foi ouvido pelos produtores Derrick Thomas, Eric Dale e McHale Butler, e se tornou o vocalista da banda. Com Moore nos vocais foi lançado "Heroine", o segundo álbum do From First to Last, que chegou a posição 25 no Billboard 200. 
Em 2007, começou sua carreira solo e lançou várias demos no site MySpace. Participou do Alternative Press Tour com algumas bandas como All Time Low e The Rocket Summer, e apareceu na capa da Alternative Press anual das 100 Bandas Que Você Precisa Conhecer.  Em 2009 lançou o primeiro EP solo, chamado "Gypsyhook", e depois saiu em turnê com as bandas Innerpartysystem e Paper Route. No mesmo ano, com a banda Hollywood Undead, excursionou com o nome de Sonny and the Blood Monkeys.
Depois, Moore começou a utilizar o nome Skrillex, e em Junho de 2010 lançou gratuitamente seu EP de estréia com o novo nome, intitulado "My Name is Skrillex". No final do ano, Skrillex 
Em Junho, Skrillex lançou o quarto EP chamado "More Monsters and Sprites", contendo os singles "First of the Year (Equinox)" e "Ruffneck (FULL Flex)". No fim de 2011, Skrillex foi indicado ao Grammy Awards em cinco categorias, aumentando seu sucesso. Em Dezembro, foi lançado "Bangarang", seu quinto EP, que entrou em vários charts mundiais, com destaque para as paradas musicais da Austrália

DJ Skrillex coloca fogo no próprio cabelo sem querer

O DJ Skrillex, famoso por seu trabalho com o gênero musical dubstep e conhecido por suas longas madeixas, ateou fogo no próprio cabelo acidentalmente na noite de terça-feira (15).
O fato aconteceu durante a comemoração de seu 25° aniversário, enquanto Skrillex estava tentando assoprar as velas de seu bolo.
O DJ se distraiu enquanto posava para uma foto e, em poucos segundos, as chamas tinham alcançado seus cabelos.
Rapidamente, ele apagou o fogo com as mãos e começou a rir com os convidados da festa.
Skrillex agregou e agradou a garotada com facilidade.

Público 

Com 25 anos, da mesma faixa etária que a maioria do seu público -- jovens nascidos após o advento da internet banda larga, que muitas vezes parecem sofrer de Distúrbio de Déficit de Atenção (DDA) -- Skrillex, esperto e inquieto, desponta como um ícone da geração Y -- ou DDA.O produtor e DJ é ícone de quem divide (e perde) atenção entre diferentes mídias eletrônicas
* Skrillex é resposta perfeita para 'geração DDA'

O produtor e DJ é ícone de quem divide (e perde) atenção entre diferentes mídias eletrônicas 

Music Cinema

 I could watch you for a lifetime
You're my favourite movie
A thousand endings
You mean everything to me

I never know what's comin'
Forever fascinated
Hope you don't stop runnin'
To me 'cause i'll always be waitin'

You are my cinema
I could watch you forever
Action, thriller
I could watch you forever.

 Top DJ

  
O DJ Skrillex, maior nome da música eletrônica americana atual, tocou no segundo dia do festival (Divulgação)

Grande nome da eletrônica mundial atual, o americano Skrillex (codinome de Sonny Moore) mostrou em show neste domingo, no festival Lollapalooza, porque é o elo perfeito da geração mais nova, que divide (e perde) atenção entre diferentes mídias eletrônicas. Com um show repleto de informações visuais e sonoras, Skrillex agregou e agradou a garotada com facilidade.
Com 25 anos, da mesma faixa etária que a maioria do seu público -- jovens nascidos após o advento da internet banda larga, que muitas vezes parecem sofrer de Distúrbio de Déficit de Atenção (DDA) -- Skrillex, esperto e inquieto, desponta como um ícone da geração Y -- ou DDA.
O produtor e DJ é ícone de quem divide (e perde) atenção entre diferentes mídias eletrônicas

Exclusivo. O Brasil já sabotou o Skrillex! 

Popload-denúncia. O polêmico Skrillex, ex-emo, o cabelo mais feio da música atual e também o maior nome da eletrônica hoje, uma das grandes atrações do Lollapalooza Brasil, já foi sabotado durante um set dele por DJs brasileiros. Em pleno país dele, os EUA. A história é assim:
Durante o festival South by Southwest do ano passado, numa bombada festa paralela, a famosa dupla Database, reis da noite paulistana e com mais sucesso no exterior que o Corinthians, foram convidados para tocar na concorrida balada promovida pelo superstar DJ Moby, um (atenção) churrasco vegetariano. Foi a festa mais badalada do Sxsw 2011. O line-up era um monte de DJ antes, depois no final tinha Database, Skrillex e Moby.
Balada bombando, o Database terminando o set com o Yuri tocando, daí o estrela Skrillex começou a montar seu computador na mesa e atravessar o som do Database, antes de a dupla brasileira “passar” a discotecagem para o americano. Daí, quando o Skrillex assumiu total o som e o Database foi desmontando seu set, desplugando computador e tal, o outro metade do duo paulistano, o Lúcio Morais (na verdade mais famoso por tocar na festa Lucioland), foi lá e “sem querer” puxou um cabo que desligou geral o som da festa. Skrillex unplugged, haha.

Skrillex: "Não me importo se as pessoas me odeiam"

Skrillex disse não se importar se as pessoas o odeiam. O artista eletrônico – cujo nome verdadeiro é Sonny Moore – falou com a revista Pitchfork: "Eu não me importo se as pessoas me odeiam. Quer dizer, eu entendo. Quando você era jovem, você certamente achava que os Backstreet Boys eram gays! E as crianças estão dominando os computadores. Se eu vou postar algo no Facebook, em seguida, há comentários como "Foda-se cara… me chupa… bicha… puta… você arruinou o dubstep… emo". Mas se você olhar para os seus perfis, eles são tão jovens. Prefiro ignorar."
Na entrevista Skrillex também explicou como ele recusou a oportunidade de tocar com Foo Fighters e Deadmau5 na cerimônia do Grammy Awards no mês passado em Los Angeles. "Eles realmente queriam a minha presença", disse Moore. "E, com todo o respeito devido a todos esses artistas, mas não é isso que eu faço. Não toco na TV. Minhas performances são diferentes, porque você está mais cativado por tudo ao seu redor ao invés de apenas estar olhando para alguma coisa. É uma atmosfera que não se pode capturar no Grammys."
Moore acrescentou que ele nunca quis estar no centro das atenções: "Então, é engraçado ver isso acontecer de novo agora. Eu não quero ter de me limitar. Quero fazer música e poder sair com meus amigos".
Skrillex revelou recentemente que começou a namorar Ellie Goulding depois de um romance que começou pela internet.

6 comentários:

  1. Pow Véi...Q Show...
    Gostei Muito...
    Adoro O Skrillex...Vou Ser Q Nem Ele Quando Crescer...

    ResponderExcluir
  2. nossa skrillex é tão eu sou um DJ igual a ele minha musicas são identicas a dele até minha aparencia e o meu cabelo é igual ao dele skrillex nois dois samos irmãos cara

    ResponderExcluir
  3. Eu amo as música dele pq quando eu estou triste as música dele mim alegrar.🎶🎶🎧🎧

    ResponderExcluir
  4. Eu amo as música dele pq quando eu estou triste as música dele mim alegrar.🎶🎶🎧🎧

    ResponderExcluir
  5. Curto skrillex, já fui vestido em festas fantasias de skrillex. Deixei meu cabelo crescer por causa do mesmo. Uso oculos por causa dele. Uso alargador por causa dele. Sou fã numero um dele kkkk.

    ResponderExcluir